sábado, 11 de novembro de 2017

Garota russa e seu carro coberto de cristais

Para algumas pessoas ter exclusividade é uma das máximas que o dinheiro pode comprar. O que é comum definitivamente não está nos planos desse tipo de gente. Daria Radionova de 20 e poucos anos estava insatisfeita com a aparência comum de sua Mercedes e resolveu gastar uma fortuna para cobrir o veículo com cristais de luxo.

                                           A proprietária.


Por onde o carro passava chamava a atenção, pois todos em Londres ficaram curiosos com o veículo. São aproximadamente 1 milhão de pequenos cristais dando brilho a Mercedes.

                                   Curiosos fascinados com os cristais.


Até um tempo atrás, Outubro de 2014, o carro estava em leilão, com um preço inicial de 90 mil euros. De família rica que vive na Moldávia, a moça tinha ganho o carro de seus pais como presente de aniversário.

4 comentários:

  1. Dinheiro não compra bom gosto né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nem pobreza. Então prefiro ficar com o dinheiro.

      Excluir
    2. Eu não disse nada sobre a pobreza. Mas no seu analfabetismo funcional você deduziu errado.

      O que não da para negar é que uma garota burra assim deve ter nascido rica. Não é do perfil dos fazedores de dinheiro torrar com coisas ridículas e sem utilidade alguma.

      Excluir
  2. Calma, jovem anôn de 10:02. O tópico não é sobre qual a melhor coisa entre as que não compram bom gosto. Apenas constataram uma delas.

    ResponderExcluir